TelexFree

PALAVRAS INICIAIS

 

Companheiros, a TelexFREE - www.telexfree.com- está completando 1 ano no mercado brasileiro, é uma empresa multinacional que trabalha com marketing em rede - multinível.                             

Está em busca de parceiros - pessoas físicas, para fazer divulgação de seus produtos em sítios (site) de anúncios gratuitos em mídia eletrônica em jornais de divulgação gratuitos...... . Você receberá por isso.

Você gastará no máximo 5 minutos para fazer os anúncios... é simples e seu ganho é garantido.

Você ganhará, também, caso patrocine pessoas de seu perfil para expandir seu relacionamento.

Seu contrato anual será de U$ 299 ou U$ 1375. Você terá o retorno em, no máximo, três meses e meio, independentemente do valor aplicado.

A TelexFREE está lançando o TelexCOMMERCE. Será outra oportunidade de ganho. Conheça e aproveite.

No pequeno roteiro abaixo você encontrará informações necessárias para seu entendimento/convencimento.

Não temos dúvida que você será um DIVULGADOR APAIXONADO da TELEXFREE.

 No dia 29 Jan 2013, a TelexFREE estava na posição 86º entre os sites mais acessados, no Brasil.

Em 09 Fev sua posição era 69ª.

Hoje, 04 Jun, sua posição é 32ª entre os sites mais acessados, no Brasil.

Está crescendo ou não?

Veja a reportagem publicada na Gazeta On line

 

Matemática

Caso seja comprovado que a Telexfree é pirâmide, a empresa, que prevê um recrutamento baseado num modelo de marketing multinível binário, estaria migrando do 20º para 21º nível da pirâmide. Hoje, a empresa já tem 682 mil pessoas. 

A matemática é assim: um integrante chama mais duas pessoas. Esses dois novos divulgadores podem recrutar mais dois e assim por diante. Se cada integrante do empreendimento mantiver esse padrão em pouco tempo será necessário mais que a população brasileira para manter o esquema.

Um dos sócios da empresa, Carlos Costa, nega que a Telexfree é baseada em modelo de pirâmide e afirma que o contrato com os divulgadores é anual e que 90% dos atuais seguidores já renovaram o convênio. 

Ele diz que se os associados parem de recrutar novos divulgadores, a empresa terá condições de sobreviver apenas com a venda de serviço de telefonia via internet, chamada VoIP (voz sobre IP). “Não vamos precisar da população mundial inteira para sustentar a ideia. E dou graças a Deus que a Polícia está investigando. É hora de separar o joio do trigo. Existem pirâmides mesmo, mas não somos. Elas só atrapalham nosso mercado de marketing multinível.”

Grupo comprou hotel no Rio

Um hotel que em 2014 custará cerca de R$ 70 milhões, na Tijuca, no Rio de Janeiro, foi comprado pela empresa de marketing multinível, Telexfree.

A corporação que afirma ter um ano de funcionamento já conseguiu acumular patrimônio o suficiente para fazer esse grande investimento. Apesar de os negócios na internet serem recentes, dados da Receita Federal apontam que a empresa foi registrada em março de 2010. 

Segundo um dos sócios da corporação, Carlos Costa, a aquisição do hotel foi feita com o lucro que a Telexfree obteve nos últimos meses. O empreendimento hoteleiro está em construção pela construtora capixaba Incortel e será administrado pela Best Western.

Ele explica que a Telexfree já pagou 35% do valor do hotel e que ao fim das obras do empreendimento vai comercializar cotas para associados da empresa. 

“O 
dinheiro usado nada tem a ver com os recursos dos divulgadores. Estamos aplicando o dinheiro da empresa. A compra do hotel é apenas um investimento. E é importante dizer que hoje os prestadores de serviços não são sócios do hotel e não terão participação nenhuma nos retornos financeiros. Porém, vamos vender as cotas assim que tudo estiver aprovado apenas para os nossos divulgadores”, diz.

Costa não afirma quanto que realmente vai pagar pelo hotel também não deixa 
claro o faturamento da empresa e se o lucro realmente comporta tal investimento.

Estimativas com base no Imposto de Renda retido na fonte, de R$ 12 milhões, apontam que, em janeiro, por exemplo, a Telexfree pode ter faturado entre R$ 80 milhões a R$ 120 milhões. Hoje, só o IR equivale de 1% a 2% da receita de uma empresa. Se a empresa mantiver o mesmo resultado por todos os meses, em dezembro a receita anual pode ultrapassar R$ 1 bilhão.

Cotas

A previsão é de que as obras do imóvel sejam concluídas até abril de 2014 para que o empreendimento possa ter bons retornos com a grande demanda do período, em razão da Copa e das Olimpíadas no Brasil.

Num dos sites onde a empresa divulga o empreendimento, a promessa é de que a compra de uma das cotas possa trazer rendimento de 0,7% ao mês.

As apresentações sobre o hotel mostram ainda que ele terá sete andares e 105 apartamentos. “Vamos dividir em 2,1 mil cotas para dar oportunidade a pessoas fazerem uma aplicação boa com o dinheiro delas”, comentou Carlos Costa, um dos sócios da Telexfree.

A dona da Incortel, Cecília Zon, destaca que o hotel que será chamado Best Western Tijuca, é apenas um dos empreendimentos no setor de hospedagem e turismo da Incortel. 
“A transação foi totalmente normal como qualquer outra no mercado”.

Na página do Ministério do Turismo, uma apresentação sobre investimentos no segmento hoteleiro afirma que a Incortel até 2017 fará 30 hoteis, em diversas cidades, inclusive em Linhares.

Em nota, a Best Western afirma não ter  parceria com a Telexfree, mas apenas uma relação contratual específica de cessão de marca e que antes de assumir qualquer empreendimento faz uma vistoria detalhada do negócio. Caso seja comprovado qualquer irregularidade com a empresa que adquire a marca de um hotel, a mesma poderá perder o direito de uso da marca, conforme previsão contratual.

Fonte: A Gazeta

 



Veja mais